terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Saideira!





Agradecer é preciso e muito bom!
Pessoal esse último post de 2009 queria dedicar a vocês, que tiraram um tempinho, que poderiam estar fazendo outra coisa, e leram meus textos. Alguns desses textos de fundamento, outros pouco inspirados.Na verdade nunca imaginei que fosse agradar a tantas pessoas e levasse junto tantos fiéis seguidores.Foi uma grata surpresa.
Queria citar algumas pessoas que foram importantes nessa viagem do blog e entenderam minha proposta me presenteando com quatro mil e poucas visitas desde final de maio.
Vamos lá então,
primeiramente a Débora, um dos fatores de inspiração, com sua presença sempre participativa, fazendo correção ortográfica em alguns textos (os que tiverem erros, acreditem, ela não corrigiu).
Athos, Phortos e Aramis, os três mosqueteiros que me acompanham desde o início do blog com um textinho fraco chamado "Muitas Voltas", e são eles o Roberto Kusiak, amigão desde priscas eras e que tive a felicidade de reencontrar esse ano com seu blog "soco no estômago" MINHAS QUASE ESCRITURAS. A talentosa Marjorie Bier, com seus comentários ácidos e inteligentes, não necessariamente nessa ordem e seu blog que transpira urbanidade CÉU DA BOCA. O valoroso Kerouak/Huxley missioneiro Zé Dylan e seu psicotrópico SARAPATEL PSICODÉLICO. Eu e a Débora ainda vamos sentar com essa tríade e botar de a pá uma gelada.
Recebi um apoio fantástico do Doutor Oscar Pinto Jung, que diversas vezes divulgou em seus espaços na imprensa falada e escrita o oficinamissões, com toda a generosidade que lhe é peculiar.
Bem, ai vem o Pio Medeiros do delicioso blog PENAS DO PIO e aquele cheiro gostoso de galpão missioneiro. Cada vez que nos pechamos, geralmente no mercado, ele fala que está acompanhando minhas façanhas com a pena. Menos Pio,menos!
O compositor nativista Binho Pires, que embora não comente no blog, acompanha e me ralha quando fujo demais do tema Missões.Grande Binho, direto da Laranja Azeda(não é blog,é fazenda).
Eduardo Matzembacker Frizzo, embora apto a corrigir algumas asneiras que escrevo, prefere me dar alguns preciosos toques a respeito de coesão textual.
Bom, aí vem uma galera de longe e que me identifiquei e pretendo estreitar laços.
Começo pelo Léo de Sampa.Tu é irmão e te considero muito,tanto pelo tua proposta lá no NÃO PERCA AS CRIANÇAS DE VISTA mas principalmente pela pessoa que és.
Brunão,também de São Paulo, uma pena que deste um tempo no TEMPORÁRIO(!!), eu gosto muito do teu estilo de escrita e da tua pessoa.
Vinícius Collares e o seu DOUTOR CALIGARI, blog que sou viciado, pois trata de cinema com rara competência.
Thunderbirdsampa etílicamente exagerado em seus elogios, ainda bem que não deslumbrei.
Thiago Nardi e o estiloso ESTANTE IMAGINÁRIA, ótimo blog e simpatissíssimo dono.
Augusto Bier, chargista maior do RS que apareceu por aqui me deixando extremamente feliz, sucesso com o SERENATA,Bier.
Pronto! A terapia do agradecimento. Tô me sentindo bem mais leve...
Um ótimo 2010 a todos os amigos que por aqui passaram.Até!

7 comentários:

marjoriebier disse...

Ok, D´Artagnan... um dia a gente exercita a terapia do abraço (com a cerveja gelada com antecedência, por favor).

.. e não sou ácida!!!! Comunicação cibernética é que é controversa!!! rsrsrs

Obrigada pela menção, Fábio. O talento só é real com competência. E disso vocês entendem.

Feliz ano novo!

Léo disse...

Outro dia disse vc que escrever é saber observar, mas também é ter pessoas que nos incentivem a escrever textos que prendam o leitor e que causem mudanças. Sou teu fã cara!

Ano que vem venho com tudo, esse ano não escrevi como queria e também não tive o tempo necessário. Obrigado pela consideração e tenha sempre em mente: " A vida fica mais bela quando a entregamos na asas da imaginação."

Feliz 2010 Brother!

Abraçooo

BRUNO disse...

Vlw pela lembrança Fábio! Liga não, que em janeiro tem novidades hahaha Grande texto de fim de ano, abração!

BRUNO

roberyk disse...

Meu bom e velho amigo Fabio. 2009 certamente foi um ano de encontros, descobertas, de se olhar o horizonte e perceber que ele, afinal, não está tão longe. Certamente o que ocorreu este ano, foi um presente para todos nós.
Por outro lado, não tomo cerveja de pá, tem que ser de balde, hahaha.
Que 2010 seja, não um ano diferente, mas na mesma proporção que este está sendo.
Um fraterno abraço. Seu velho urso pardo.

Thiago Nardi disse...

e ae cara!
hehe
valeu mesmo pela consideração no post..
eu boto fé em ti cara.. teu blog cresceu pra caralho e o meu eu quase ababonei umas 3 vezes esse ano..
mas vamos ae dedicar um pouco mais nisso.. hehe
valeu cara espero ter um contato maior contigo nesse proximo ano..
abraço

Canto do Lufa disse...

Excelente prefácio!

E desejo o mesmo para vc!

um feliz 2010 e parabens pelas 4000 visitas até maio.

Sempre temos inspirações!

Kelly Christi disse...

Feliz 2010, que seu blog ocntinue exalando bons textos, como sempre

bjitos

http://www.pequenosdeleites.blogspot.com